Inscrições abertas para Mind The Bizz 2024.1

decrease font size increase font size

Porto Digital

O Porto Digital está com inscrições abertas para o Mind The Bizz, programa de empreendedorismo e inovação voltado para negócios em estágio inicial (early stage). O programa de pré-incubação é realizado no formato híbrido e direcionado para times inovadores da Região Metropolitana do Recife (RMR). As inscrições foram prorrogadas até o dia 03 de abril.

Na edição 2024.1 do programa, serão selecionados até 16 empreendimentos, que irão imergir em uma jornada empreendedora com atividades voltadas para a definição da proposta de valor e criação de protótipos e mínimos produtos viáveis (MVPs) dos produtos desenvolvidos.

O investimento único é de R$ 400 por pessoa (sócio, investidor ou colaborador integrante do time). Pessoas integrantes da equipe que se identificam com o gênero feminino e/ou tiverem renda familiar de até dois salários mínimos têm 50% de desconto para participar do programa.

Como um programa de pré-incubação, o Mind the Bizz é voltado para empreendedores e negócios nas etapas iniciais da criação de startups - mesmo para quem só tem uma ideia e ainda não deu início à operação. Ou seja, é ideal até para empreendimentos que estão na fase de criação ou ideação, cujo modelo de negócio não esteja totalmente validado ou o produto do empreendimento ainda não tenha sido comercializado.

Entre as áreas de atuação que podem participar da chamada estão desde agricultura, a comércio, educação e saúde. No edital é possível conferir todos os setores e suas subáreas - e, durante a seleção, podem ser avaliadas propostas até de outros não contemplados no documento.

Benefícios

As equipes participantes do programa poderão ter acesso a infraestruturas de apoio da JUMP, a aceleradora de negócios do Porto Digital (Bairro do Recife) e do Armazém da Criatividade, mecanismo de suporte ao empreendedorismo e inovação do parque tecnológico em Caruaru. As pessoas empreendedoras terão acesso a coworkings, laboratórios, salas de reunião, auditórios e showrooms, bem como a eventos promovidos pelo Porto Digital e seus parceiros.

Para fazer a inscrição, acessar o edital com os detalhes do programa e demais informações, acesse: https://jumpbrasil.org