Valcann, empresa do Porto Digital, é incorporada pela EPI-USE

decrease font size increase font size

Porto Digital

Da assessoria de imprensa da Valcann

Embarcada no parque tecnológico Porto Digital do Recife, com mais de 300 clientes atendidos e mais de 500 projetos entregues, a Valcann, especializada em Computação em Nuvem, passa a fazer parte da EPI-USE Brasil. A empresa agregará ao time da EPI-USE uma larga experiência com as tecnologias da Amazon Web Services (AWS), apoiando empresas na trajetória de transformação digital.

"A Valcann se tornou uma referência no mercado de Computação em Nuvem pela sua capacidade técnica. Como parte da EPI-USE, passamos a entregar todo o ciclo de vida de tecnologia para negócios, ampliando nosso portfólio de soluções e habilitando ainda mais a transformação digital dos nossos clientes.", afirmou Carlos Diego Cavalcanti, CEO da Valcann.

Com a incorporação da Valcann e seu portfólio de soluções, a EPI-USE tem como objetivo acelerar seu crescimento, obtendo novas possibilidades para atender a crescente demanda por soluções que habilitem a inovação e a pegada digital das organizações.

"Agora como parte de um grupo global, a Valcann garante mais solidez e segurança na operação. Buscaremos também aumentar a agilidade, além de ampliarmos a presença em outros mercados.", reforça o COO da Valcann, Renato Andrade.

Além da nova atuação com Computação em Nuvem, a EPI-USE também atua com as soluções SAP SuccessFactors, SAP S/4HANA, SAP BTP e SAP RISE. Ademais, possuem nas suas linhas de negócio Process Mining, ServiceNow e WorkForce Software.

Sobre a EPI-USE Brasil

A EPI-USE Brasil faz parte do groupelephant.com, um grupo que emprega mais de 3.700 pessoas em 40 países. A EPI-USE é conhecida como a maior e mais experiente especialista em Recursos Humanos e Folha de Pagamento da SAP, projetando, construindo e implementando sistemas na nuvem (cloud) e on premise para grandes empresas multinacionais e locais. Com mais de 40 anos no mercado e a mais de 14 anos no Brasil, a EPI-USE soma mais de 1.700 implementações de RH/Folha de Pagamento, uma nota NPS acima de 70 e é certificada como um bom lugar para se trabalhar pelo selo GPTW por três anos consecutivos.

Sobre a Valcann

A Valcann é especialista em soluções em Computação em Nuvem. Sua oferta prevê serviços de Migração, Operação e Modernização de infraestruturas em nuvem, além de soluções de automação e orquestração. É especialista nas tecnologias da Amazon Web Services (AWS), reconhecida em 2021 como “AWS Partner Rising Star of the Year”. Com mais de 300 clientes atendidos e mais de 500 projetos entregues, é uma empresa embarcada no Porto Digital do Recife, membro da Softex e reconhecida por três anos consecutivos com o selo GPTW.